tudo sobre ereção do homem

FUMAR É RUIM PARA EREÇÃO: O tabagismo causa várias doenças, inclusive o câncer. Para que o pênis fique ereto é necessário um conjunto de ações envolvendo cérebro, nervos, circulação, hormônios, músculos e o próprio tecido erétil.

Alguns alimentos têm a capacidade de esquentar a noite dos casais mais fogosos, pois são estimulantes sexuais.

Leite: gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

Ostras:
ricas em zinco, são consideradas um alimento afrodisíaco, pois estimulam a produção de espermatozoides e melhoram a libido. Podem ser consumidas cruas ou cozidas.

Ovos: símbolo da fertilidade, este alimento ainda é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam a combater o estresse e balancear os hormônios.

Banana: deixe as piadas de lado. Rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina.

Café: a cafeína serve como um estimulante sexual e duas xícaras antes da relação ajudam a dar um pique a mais para uma noite caliente.

Como Manter a Ereção Por Muito Tempo Na Cama e Aguentar Mais Tempo Durante Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *